Como ter bons resultados usando o Facebook?

Como você acha que é possível captar clientes no Facebook?

Veja se isso soa familiar: Muitos criam uma fanpage, publicam algumas artes sem qualquer estratégia e depois se frustram porque não conseguem engajamento expressivo, muito menos pacientes.

Alguns chegam até mesmo a clicar naquele botão “impulsionar”, que é o jeito mais fácil de perder dinheiro no Facebook.

O ponto é que o “jogo” não funciona dessa forma.

Isso é o que muitas vezes acontece com a maioria e, naturalmente, a maioria dificilmente tem resultado.

Por outro lado, o Facebook cresce a cada dia e ultrapassa a marca de bilhões de usuários. O Facebook também é dono do Instagram de modo que é possível usar o Facebook Ads para impactar tanto usuários do face quanto usuários do insta.

O poder está no pixel

Existem marcas e profissionais que surfam nessa onda e conquistam cada vez mais resultados. O que você acha que eles fazem (ao contrário da maioria)?

Quem tem resultado com Facebook sabe que existe uma inteligência conhecida como “pixel”.

O pixel é, em termos simples, uma inteligência artificial que a sua conta de anúncios no Facebook passa a obter quando você se torna um anunciante estratégico.

Quando você cria uma estratégia e anuncia da forma correta no Facebook, você conquista o poder de engajar potenciais clientes.

Não se iluda

 

Facebook para negócios envolve investimento em anúncios, planejamento, estratégia e acompanhamento, pois o seu “pixel” não nasce inteligente.

Ele conquista inteligência na medida que você trabalha continuamente, observando dados e ajustando.

Investir em anúncios é o que se chama “tráfego pago” e o gestor de tráfego é o profissional que cuida das campanhas.

Talvez você prefira focar no seu negócio ao invés de ter que se tornar um gestor de tráfego para gerar clientes usando o poder do Facebook.

Se esse é o seu caso, eu quero saber: quanto você acha que é necessário investir em anúncios no Facebook para ter resultado? Quanto você acha que um gestor de tráfego cobra por esse serviço? Estou curioso, vou aguardar sua resposta

Open chat